quinta-feira, 8 de março de 2012

No dia 8 de março Deoclides Macedo faz homenagem às mulheres de Porto Franco

O prefeito Deoclides Macedo assinou na tarde do dia 8 de março, data em que o mundo comemora o dia Internacional da Mulher, Lei Ordinária que dispõe sobre a criação da Coordenadoria da Mulher, órgão que vai trabalhar em defesa dos interesses da classe feminina.
A solenidade de assinatura da Lei aconteceu durante ato público organizado pelas Secretárias de Assistencia Social, Educação e Saúde em frente ao prédio onde funcionará a sede da Coordenaria.


Centenas de mulheres e homens, foram às ruas da cidade para comemorar a data, depois de grande concentração pública na Praça Gonçalves Dias.
Participaram da caminhada além do prefeito Deoclides Macedo, secretárias e secretários, coordenadoras de repartições ligadas à educação e assistencia social além de professores de escolas publicas e particulares.
Mais tarde na Praça Anísio Bandeira, na sede da Casa dos Conselhos, o prefeito Deoclides Macedo se reuniu com os participantes da caminhada para uma especie de confraternização. No local aconteceu um sorteio de brindes que se transformaram em presentes para as mulheres participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS