sábado, 24 de março de 2012

ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Porto Franco está construindo quadra esportiva na Escola Raimundo Moura no Coité
Teve inicio esta semana os serviços de construção de mais uma Quadra Esportiva no município de Porto Franco, desta vez na Escola Antonio Raimundo Moura no povoado Coité. O prefeito Deoclides Macedo, o vice-prefeito Aderson Marinho, secretários da prefeitura  e os vereadores Vicente Tibúrcio, Silvamar Oliveira, Erivaldo Marinho e Marcelo Macedo estiveram no local da obra. A comitiva conversou com operários e com a população. Conforme previsto no contrato de construção feito entre a prefeitura de Porto Franco e a Construtora Sambaíba, a quadra Poliesportiva da Unidade Escolar Antonio Raimundo de Moura, terá 753m2 (metros quadrados) de área, e contará com iluminação padrão e arquibancadas com capacidade para até mil pessoas sentadas. A previsão é que até agosto desse ano os serviços sejam concluídos e a obra seja entregue à comunidade estudantil e em geral.

Durante a visita que fez ao povoado Coité, Deoclides Macedo fez questão de lembrar que o local onde a quadra está sendo construída pertence à Escola Municipal Raimundo Moura, mas, era uma área particular da família Moura, foi doada ao município para que fosse construída esta importante obra, disse o prefeito. 
Ele também lembrou que os esforços para fazer esta obra a exêmplo do que está sendo feito no Assentamento Maravilha contou com o trabalho de toda sua equipe de governo.  Deoclides Macedo disse que as duas quadras estão sendo feitas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica-FUNDEB  e do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS