quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vai começar o Campeonato Rural de Futebol em Porto Franco

                  Competição vai reunir este ano doze equipes de Futebol de Campo, formadas por atletas que comprovarem ser moradores na zona rural de Porto Franco ou terem nela morando seus familiares. Esta é uma das regras que foram acrescentadas ao Regulamento do Campeonato Rural, visando coibir a participação de atletas da zona urbana em uma competição feita para os ruralistas legítimos, como já ocorreu em edições anteriores, disse o Secretário de Esportes de Porto Franco, Jailson Cerqueira.
Divididas em três chaves, cada uma com quatro equipes, elas vão jogar entre-se durante a primeira fase da competição com jogos de ida e volta a serem realizados no Campo de Futebol do Povoado Coité, sede oficial da competição. De acordo com a tabela, vão ser realizados jogos aos sábados e domingos pela manhã e tarde.
A abertura do evento está prevista para esta terça-feira dia 15 de novembro (feriado nacional), com a presença de todas as equipes inscritas e tem previsão de terminar no final do mês de dezembro, fechando o calendário de eventos esportivos dirigidos pela Secretária de Esportes da Prefeitura de Porto Franco.
O prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo vai está presente e na ocasião vai dá o pontapé inicial no primeiro jogo da edição 2011 da competição.
*Nardele Oliveira-ASCOM-PMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS