sábado, 26 de novembro de 2011

Comoção e tristeza marcam enterro de seu Estevão Mota, ex-prefeito de Amarante-MA

Familiares e amigos se despediram de Estevão Mota Ferraz,88 anos de idade, aposentado do IBGE e Ex-Prefeito da cidade de Amarante-MA. Estevão Mota estava internado no Hospital Aderson Marinho há oito dias depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral -AVC. O quadro clínico do paciente se agravou na noite de  sexta-feira dia 25, vindo a óbito por volta das 23h00.
No sábado, o corpo de seu Estevão Mota foi velado na casa onde morava no centro de Porto Franco, e foi enterrado a tarde no Cemitério Jardim da Saudade.


Deoclides Macedo e Raimundo Jorge, homenageam seu Estevão
Antes da saida para o Cemitério, o Prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo e o Ex-Prefeito de Ribamar Fiquene Raimundo Jorge, prestaram homenagem à familia de seu estevão de quem são amigos.                 
Amigos levam o caixão de Estevão para o carro funerário
Uma multidão acompanhou o cortejo até o portão do Cemitério.
Católico, seu Estevão foi homenageado por um grupo de freiras e beatas que entoaram canticos da Igreja durante todo o cortejo.
Rezando, as duas filhas Tânia, a Vânia, os genros, netos, netas e a esposa de seu Estevão, se despediram dele e autorizaram a descida do caixão. O corpo de patriárca da família Mota desceu ao túmulo e recebeu as últimas homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS