segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Prefeitura inicia construção da quadra na escola Bento Neves
Obra está gerando emprego e renda para trabalhadores de Porto Franco e região

Teve iniciou este mês de janeiro de 2012, a construção da quadra esportiva da Escola Bento Neves no centro histórico de Porto Franco. A obra vai custar R$ 442.810,62 aos cofres públicos e está sendo executada pela prefeitura de Porto Franco com recursos do Tesouro Municipal e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.
De acordo com o projeto original, o prazo para conclusão dos serviços de construção da quadra esportiva é de seis meses, ou seja, 180 dias. A previsão é que até o mês de junho a quadra seja inaugurada. A quadra esportiva da Escola Bento Neves vai servir para práticas esportivas e de lazer da comunidade estudantil e comunidade em geral.
Por enquanto os serviços se concentram na escavação de buracos onde serão fincadas as colunas de concreto (algumas com a base já concretada e com ferragem) para levante das colunas de sustentação de toda à estrutura. A obra está gerando emprego e renda para trabalhadores de Porto Franco, enquanto a prefeitura continua realizando projetos de infra-estrutura dentro da meta estabelecida pelo prefeito Deoclides Macedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS