sábado, 21 de janeiro de 2012

Deoclides Macedo participa dia 21 de festa para comemorar titulo do Operário Futebol Clube

O prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo passou os dois ultimos dias úteis da semana na capital São Luis onde participou de reunião no Tribunal de Contas do estado -TCE. Na comanhia de centenas de gestores maranhenses, Deoclides Macedo e assessores da área contábil, receberam as últimas instruções sobre o processo de prestação de contas que as prefeituras e câmaras municipais são obrigadas a fazer todo ano.
No retorno à Porto Franco, Deoclides Macedo seguio para o municipio de Estreito para acompanhar a irmã Verbena Macedo que é  pre-candidata a prefeita naquela cidade, no festejo de São Sebastião-Padroeiro de Estreito.
No sábado Deoclides deve reunir com o Secretário de Cultura Vaner Marinho para havaliar o encontro que teve na sexta feira na cidade de Governador Edison Lobão com representantes da governo do estado sobre parcerias para a realização do carnaval popular de Porto Franco.
À noite o prefeito participa de uma festa de confraternização organizada pelos dirigentes do Operário Futebol Clube, time campeão do municipal 2011 organizado pela prefeitura. A festa também serve para comemorar os 66 anos de fundação da agrêmiação esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS