segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aniversário de Porto Franco reúne milhares de pessoas na Praça do Côco em noite de Réveillon
Em noite de fim de ano, Porto Franco reuniu na Praça do Côco mais de 10 mil pessoas no Reveillon 2012 que serviu para comemorar o aniversário de 92 anos de emancipação política administrativa e sete anos de parceria com o futuro. Duas bandas Impactus-Porto Franco-Ma e Balagandáia-Palmas-To animaram a festa que teve início às 23 horas e só terminou as 3 da madrugada do dia primeiro de janeiro.

Á meia noite, o prefeito Deoclides Macedo subiu ao palco na companhia da esposa Margareth do Egito, dos secretários municipais e assessores da prefeitura de Porto Franco para celebrar e brindar com alegria a chegada do ano novo de 2012. Um show pirotécnico iluminou os Céus de Porto Franco encantando o público presente De mãos dadas, todos cantaram em coro, o hino à Porto Franco em ritmo de carnaval, entoado pela cantora Débora Cândido da banda Impactus.

Em sua fala, Deoclides Macedo aproveitou para desejar a todos os portofranquinos e convidados presentes ao evento, um ano de 2012 cheio de paz, vitórias e prosperidades. Deoclides também fez um brinde aos moradores de Porto Franco ao lembrar que revista de circulação ”Exame” mostrou recentemente em matéria produzida com base em dados de uma pesquisa encomendada pelo grupo Abril, que Porto Franco é uma das cidades em pleno desenvolvimento econômico no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO: MENSAGENS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DESRESPEITOSAS SERÃO EXCLUIDAS E NÃO PUBLICADAS